sexta-feira, 22 de maio de 2009

Preparação

Preparei um café com grãos frescos, e uma fornada de biscoitos doces que estão na mesa da cozinha.
Acendi a lareira e coloquei umas almofadas lá na sala.
Joguei o antidepressivo no lixo junto aos livros de auto-ajuda.
Pra quando vocês chegarem.
Separei uns textos junto com as músicas que eram nossa trilha sonora, ara uma vez mais serem o plano de fundo do nosso encontro.
Tem também um álbum com fotos dos melhores momentos de nossas vidas para passarmos horas relembrando cada um deles.
Pra quando vocês chegarem.
Eu cortei o fio da campainha, tirei o telefone do gancho e desliguei o celular, desse jeito nada vai nos apressar muito menos atrapalhar.
Tirei o pó do tabuleiro de Imagem & Ação, comprei uma baralho novo e aprendi novos truques de videogame.
Pra quando vocês chegarem.
Peguei umas receitas, pra talvez quem sabe, a gente fazer um fondue de queijo ou chocolate.
Mandei que fizesse bastante sol para podermos fazer uma guerra de bexigas com água lá fora.
Mandei q depois começasse a nevar pra corremos pra dentro e ficarmos curtindo o friozinho.
Pra quando vocês chegarem.
Preparei uma lista de coisa que gostaria de dizer, junto a uma pá de desculpas que gostaria de pedir, e um rio de lágrimas de felicidade que irei chorar.
Pra quando vocês chegarem.
Quero que sintam como se nunca tivessem ido, pois de fato dos meus pensamentos, vocês nunca foram.

Um comentário:

  1. Saudades dos seus amigos?? =/
    É foda, quando eu me mudei pra cá, o sentimento foi quase o mesmo, só que eu não tinha como preparar tudo isso, até porque, quem tinha ido embora era eu...

    Mas quando eu voltei lá, foi como se eu realmente nunca tivesse saído =D, até as cornices voltaram...

    Se não foi sobre isso.. foda-se, sou burra e só entendi assim...

    ResponderExcluir